Política de Trocas, Devoluções e Cancelamento de Compras
Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo para devolver um produto por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para que o produto seja aceito, ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. É obrigatório que o produto esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios. Para mais informações, consulte a nossa política de trocas e devoluções.
Devolução de produto com defeito
A solicitação de troca de produtos com defeito deve ser comunicada à loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, com o lacre do fabricante intacto e acompanhados do DANFE, manual e acessórios. Atenção: a loja se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que seja devolvido sem comunicação prévia à loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, é necessário entrar em contato diretamente com o fabricante ou visitar uma das assistências técnicas credenciadas, conforme indicado no manual do produto. A garantia contratual é de total responsabilidade do fabricante, e seu prazo e formas de utilização estão descritos no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais detalhes, consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Como trocar ou devolver um produto
Se você atender a todos os requisitos para troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na seção "Fale Conosco". Pedimos que você detalhe o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para informar o procedimento necessário para finalizar a troca ou devolução.
Como cancelar a compra de um produto
Para pedidos cujo pagamento foi aprovado, é necessário entrar em contato conosco através da seção "Fale Conosco" para solicitar o cancelamento do pedido. A forma de estorno do pagamento será informada pelos nossos atendentes. Caso você já tenha recebido o produto, a devolução poderá ser efetuada dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Durante esse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá também ser feito por meio de contato conosco, na seção "Fale Conosco".